sábado, 7 de julho de 2012

Shido de Mizar



    Origem do Nome
De origem norueguesa, Sul. Shido e Bado fazem alusão a história mitológica dos gêmeos Balder e Hod. Balder que era o filho preferido seu pai Odin, ao que o enciumado Hod acaba por matar o irmão gêmeo.

    Robe: (Mizar representa Smilodon)
Smilodon é um felino extinto, popularmente conhecido como Tigre-dentes-de-sabre, que viveu na América do Norte e América do Sul há dez mil anos. Estes felinos variavam bastante em tamanho, tinha exemplares que mediam mais de três metros de comprimento. Eram estritamente carnívoros, e os seus dentes caninos superiores podiam medir até vinte centímetros de comprimento. Na mitologia representavam os dois gatos dourados da neve, cujo primeiro chamado Bygul (nome que significa “Ouro de Abelha”, ou seja Mel) e o segundo Trjegul (nome que significa “Ouro da Árvore”, ou seja Âmbar), que puxavam a carruagem de Freya, deusa da fertilidade.

Sáfira de Odin: Mizar é a Estrela Zeta da constelação da Ursa Maior.
Descrição: "O tigre negro de Asgard teve um destino mais feliz, mas viveu sem saber o que era o verdadeiro amor entre irmãos!"

    Habilidades de luta
 Shido é um excelente guerreiro. Usa golpes rápidos e fortes, com base no gelo.
    Golpes
Garras do Tigre Negro (Freezing Viking Tiger Claw): Movimentando-se agilmente, Shido se lança sobre seu oponente para lhe acertar golpes de garras com suas unhas afiadas de sua armadura que produzem à seu inimigo terriveis feridas em todo o corpo. Golpes executados a uma velocidade muito rápida e acompanhado de ar frio que cobre as feridas.
Impulso Azul (Blue Impulse): Shido ergue seus os braços, e concentrando seu cosmo congelante, ele cria na frente dele uma esfera de energia que possui uma forma de um átomo azul de grande altura, que em seguida, ele lança a seu adversário, o impacto é tão forte que além de ferir ele congelar seu inimigo.

Nenhum comentário: