sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mime de Benetnasch



     Origem do nome
O nome é inspirado no anão Mime, do antigo nórdico O Sábio, um dos nibelungos da ópera O anel do Nibelungo, de Richard Wagner. Na ópera, Mime é irmão de Alberich e tutor de Siegfried. Wagner, por sua vez, inspirou-se na lenda nórdica de Regin para criar a personagem.

   Hobby:  (Benetnasch representa uma Harpa)
Harpa é um instrumento arcaico, presente em muitas mitologias. Na Mitologia Nórdica é simbolo do deus Bragi, o filho de Odin e deus da sabedoria e poesia, protetor dos trovadores. Nascido em uma caverna, sempre levava consigo uma harpa dourada na mão e suas músicas faziam brotar as árvores e flores. Quando tocava suas canções o som vivificante de suas notas ascendia até a morada dos deuses e depois descia para o mundo dos mortos. Numa ocasião, Loki insultou Bragi, acabando por ser expulso de Asgard.

Sáfira de Odin: Benetnasch é a Estrela Eta da constelação da Ursa Maior.
Descrição: "O grande Guerreiro Menestrel cheio de ódio que foi treinado pelo lendário Guerreiro de Asgard, Folken!"

   Habilidades de Luta
Não deixa que a aparência lhe engane. Mime é tão poderoso quanto os demais guerreiros deuses.
    Golpes
Requiém de Cordas (String Requiem): Mime toca uma bela composição musical, ainda que as cordas de sua lira atrapalhem ao seu inimigo. Ao terminar a canção, seu inimigo já está morto. Mime utiliza de feixes luminosos por entre os dedos e as mãos que aniquilam facilmente o seu oponente.
Raios na Velocidade da Luz (Kousoku Ken): Similar as técnicas de Saga de Gêmeos, com suma tranqüilidade, Mime lança raios muito rápidos, na velocidade da luz, este ataque causou vários problemas para Shun.

Nenhum comentário: