quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fanart e Mitolgia de Lune de Balrog


Rune (Lune): Assim é como os japoneses escrevem René e como sua estrela é a da Sabedoria, seu nome poderia provir de René Descartes, que era um grande filosofo, matemático e cientista. Viajou por 8 paises da Europa onde se relacionou com os maiores sábios de sua época. Sua mais famosa frase de filosofia: “Penso, logo existo”.
Balrogs (Balrog): são monstros da obra de Tolkien como o Senhor dos Anéis. Eram espíritos de sombra e chamas, e serviam a Melkior, o amo de Sauron. Em aparência, os balrogs eram como homens, mas gigantes e com fogo jorrando de seus corpos, eles também eram envolvidos por sombras bastante escuras, sempre carregavam chicotes de fogo e causavam grande terror em amigos e inimigos sem distinção. Em Moria, a Sociedade do Anel encontrou um balrog e Gandalf lutou com este.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai cara gostei do seu blog ate imagens vou tirar do seu blog cara eu tenho um blog com bastante imagens que pode inrequecer o seu blog meu blog se chama cdzxp procura no google voce vai encontrar espero que voce goste e divulgue a seus amigos entao espero que voce coloque um comentario no meu blog entao obrigado