quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SAINT SEIYA Ω - ATUALIZAÇÃO DE PERSONAGENS

CAVALEIROS DE PRATA



PAVIM DE PAVÃO
Pavlin encontrou Yuna quando esta era pequena e ajuda a menina que vivia sozinha nas ruas. Ela se torna mestra da garota e percebendo o dom que esta tinha para ler as estrelas, a leva para a Palaestra para que ela se torne uma amazona. Pavlin é mandada por Sonya para atacar os cavaleiros de bronze, sendo obrigada a travar uma luta com sua discípula que leva a melhor. Em seguida ela percebe a chegada de 3 cavaleiros de prata e fica para enfrentá-los enquanto Yuna vai embora. Seus golpes são: Peacock Feathers (Penas de Pavão) e Peacock Blizzard (Tempestade do Pavão). E seu elemento é o Vento.

SIAM DE SAGITA
Surgiu junto com Almaaz de Auriga e Berlozzo de Retículo para verificar se Pavlin tinha cumprido sua missão. Ele lidera o grupo de cavaleiros que enfrenta a amazona, após o embate ele desaparece.

ALMAAZ DE AURIGA
Junto com Siam e Berlozzo ele aparece para vigiar Pavlin de Pavão a mando se Sonya de Vespa, após a luta contra a amazona ele desaparece.

BERZOLLO DE RETICULO
Berlozzo aparece junto a Siam e Almaaz seguindo Pavlin de Pavão, desaparecendo após a luta contra a amazona. Sua constelação representa um instrumento de astrologia para medir a distância entre as estrelas.



JOHAN DE CORVO
Johan surge junto com o também cavaleiro de prata Miguel de Cães de Caça chamados por Marte para resgatar a suposta Atena das mãos dos cavaleiros de bronze. Junto com Miguel e a marciana Sonia de Vespa ele os encontra e trava uma rápida batalha contra Yuna e Souma. Após bloquear os ataques dos dois é derrotado por Yuna com ajuda de Kouga, que cega Johan com o Senkouken. Seus ataques são: Wind Jammer (Vento Neutralizador) e Wind Trigger (Gatilho de Vento). O seu elemento é o Vento.

MIGUEL DE CÃES DE CAÇA
Miguel apareceu junto com Johan e Sonya para recuperar "Atena". Ele tem a capacidade de farejar o cosmo dos inimigos e com essa habilidade ele seguiu os cavaleiros de bronze. Após encurralar Kouga, Shun aparece e ele foge, retornando um tempo depois após descobrir que Shun não pode queimar o cosmo. Ele é atingido pela Corrente de Andrômeda, mas sobrevive e só é derrotado por Kouga com a ajuda de Ryuho. Seus golpes são: Ground Fang (Presa da Terra); Ground Wave (Onda da Terra); Hound Follow (Perseguição dos Cães de Caça); Ground Fang, Grand Finale (Presa da Terra, Grande Final). O seu elemento é a Terra.

FLY DE MOSCA
Fly foi promovido a cavaleiro de prata por Marte, oferecendo partes de armaduras de cavaleiros derrotados por ele. É um cavaleiro de aparência estranha e era responsável por proteger o Núcleo do Vento. Após derrubar Yuna e Kouga, é derrotado pelo cavaleiro de Pégaso, tendo sua armadura destruída. Seus golpes são: Sand Virus (Vírus de Areia) e Fly Slider (Mosca Deslizante).

ICHY DE HIDRA
Sentindo-se deixado para trás PE La turma de Seiya. Ichy resolve jurar lealdade a Marte em troca de se tornar um cavaleiro de prata. Ele enfrenta Kouga e sua turma no templo das ruínas da terra, mas é derrotado e se lembra do seu passado quando acabara de se tornar cavaleiro.

Nenhum comentário: